quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Sobre alguns livros entediantes, e uma lista de leituras!

Postado por Bruna Corrêa às 16:18


Ooi pessoal!

Hoje eu vou fazer um post mais diferente, já que ando extremamente atrasada com as minhas leituras.
Tá, estou exagerando um pouquinho, mas acontece que o livro que estou lendo atualmente - "Antes que eu vá", da Lauren Oliver - simplesmente não flui! A história é basicamente a seguinte: Samantha Kingston, uma menina muito popular em seu colégio, morre em um acidente de carro e tem sete chances de reviver o dia em que morreu e tentar mudar sua sorte.
Porém, aparentemente a autora narra todos esses sete dias em detalhes, e a leitura fica extremamente repetitiva pois a Sam não faz absolutamente nada pra tentar mudar seu destino! Quer dizer, ela sabe que vai morrer, e mesmo assim insiste em fazer tudo igual fez no 'dia anterior'. É frustante, e a protagonista é muito fraca, chegando ao ponto de irritar o leitor.
Mas, não terminei de ler o livro ainda, mal cheguei a metade, e pode ser que a história dê uma reviravolta impressionante e eu me sinta culpada em falar tão 'mal' dela aqui.
Além de desabafar sobre minhas leituras em andamento, vim fazer uma lista dos livros que mais desejo ultimamente e que estão na minha lista de espera desse e do próximo mês, cuja resenha talvez vocês irão conferir aqui.



  • "Fome" - Michael Grant : O mais esperado de todos, com certeza! Se alguns de vocês me conhecem, sabem que estou totalmente obcecada pela série Gone! Pena que é tão carinho :/
  • "Jogos Vorazes" - Suzanne Collins : Quero muuuuito ler essa série, devido as ótimas críticas dos blogs que eu frequentemente leio, e aliás, de todo mundo. Pena que não se acha em lugar NENHUM para comprar exceto na internet :/
  • "Graceling" - Kristin Cashore : Li várias críticas positivas sobre o livro, e sobre a sua personagem principal, Katsa. É meio medieval, só que em outro mundo, tema que me agrada muito. Porém, é tremendamente dífícil de achar... Parece que todos os livros que eu quero o são
  • "O Festim dos Corvos" - George R. R. Martin : Acho que eu e todos os fãs do mundo criado pelo Martin estão esperando ansiosamente o lançamento desse livro no Brasil, mas felizmente não teremos que esperar mais! Estará nas livrarias na primeira quinzena de fevereiro.
  • "Qual seu número?" - Karyn Bosnak : Estou com ele em mãos já, ansiosíssima para terminar "Antes que eu vá", e lê-lo! Todos dizem que é muito bom e melhor que o filme - fizeram mudanças drásticas na adaptação.
  • "A sombra do vento" - Carlos Ruiz Zafón : Sim, ainda não li esse livro do grande escritor espanhol. Em breve lerei (:


Beeem. Esses são os livros que eu mais espero por agora, sei que esqueci algum, mas os que listei são os mais importantes! Espero que compartilhem o desejo por algum deles comigo! 

                                                                                          
                                                                                                      Beijinhos, B.

1 comentários:

ThaisIensen disse...

Muito bonito seu blog moça, desde o visual até o conteúdo! Parabéns!
Beijão :D

Postar um comentário

 

Litteraes Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review