quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Maratona Literária 2.0

Postado por Bruna Corrêa às 12:15


Olá pessoal!


Hoje eu venho falar sobre a Maratona Literária de janeiro, 2014.
Funciona assim: entre o período de 13/01 até 19/01, os participantes tem que se desafiar a ler mais do que leem normalmente. Não tem uma meta padrão, cada um faz a sua.
Pela primeira vez, eu me proponho a participar dessa maratona, e eis o meu desafio: Lerei "As crônicas de Artur", do Bernard Cornwell, todos os seus 3 volumes, que juntos tem mais de 1500 páginas.
Não sei se vou conseguir, mas pretendo me esforçar muito.

Os blogs hospedeiros são:  BookeandoCafé com Blá Blá Blá, Garota It, LeiturinhasPor Essas Páginas e Psychobooks.

Durante a maratona, vocês podem acompanhar meu desenvolvimento no meu twitter pessoal e no instagram do blog. (twitter: @bruniilds e instagram: @litteraes_ )

Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Litteraes Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review